Sem categoria

ESTOQUE VIRTUAL

jioiojjoi

A Topflex, oferece uma maneira para que seus clientes tenham as vantagens da manutenção preditiva e também da manutenção corretiva.

A manutenção preditiva, em suma refere-se àquela onde a máquina opera até o momento da quebra ou perto disso, porém, uma peça reserva é deixada à disposição para que a troca seja feita imediatamente. Muitas vezes isso não é viável pela variedade de peças para reposição que a empresa necessitaria ter em estoque, algumas peças sofrem um desgaste natural e é previsível o momento de sua troca, outra quebram “sem avisar”, outras quebram por imperícia ou mau uso por parte do operador, enfim a viabilidade deste método deve ser bem avaliada.

Na manutenção corretiva não é feita nenhuma previsão do momento da falha do equipamento, depois que ela ocorre é que o pessoal comprará a peça de reposição, em alguns casos a burocracia da empresa pode estender mais ainda o tempo da máquina parada.

Como unir as qualidades da manutenção preditiva e corretiva?

O intuito é que você utilize a peça quando ela realmente for precisa, ao invés de ter ela em seu estoque, a Topflex leva para a sua empresa e o problema é solucionado em questão de pouco tempo de um jeito simples e rápido com a necessidade que sua empresa requer. E o seu gasto só será necessário se a peça parar, não precisando manter em estoque.

A Topflex envia um colaborador para catalogar TODAS as suas mangueiras hidráulicas. Todas as mangueiras que estão operando terão um código da Topflex. Assim que ocorrer a falha, ou antes, o responsável pela compra ou manutenção da empresa entra em contato com a Topflex que, prontamente, monta e entrega a mangueira hidráulica. A Topflex armazena em seu banco de dados todas as características da mangueira permitindo rapidez e muito menos preocupações para o cliente, como ter que saber os modelos da mangueira e conexões. Todo mundo ganha com esta prática.

Empresas que possuem uma visão moderna estão, cada vez mais, adotando novas estratégias para aumentar a lucratividade da empresa e de seus clientes. Uma nova maneira de pensar pode ser o suficiente para vencer velhos obstáculos.

Caso se interesse em saber detalhes desta prática, entre em contato!

Sucesso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *